segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Entre um café e outro...


A ideia surgiu do nada, acompanhada com uma pitada de querer fazer o que gosto... ou de inovar.

Conversandando com um amigo, trocamos algumas figurinhas e, nao sei se por ser quem eh, me vi mais ainda frente a frente com essa vontade!!

Um nome?"Le savoureux Cafe" (siiiim... eh por isso que o blog tambem tem esse nome...)Mas o nome do blog, eh mais por uma vontade de tocar a boiada em frente e ver no que vai dar... (assim como minha vontade de abrir a cafeteria).

Não comecei a ler nada a respeito da criação da cafeteria, apesar de ja ter visto alguns artigos e ate mesmo um manual so Sebrae, se não me engano. Mas enfim, essas coisas vem de repente, e nao seria atraves de um manual que colocaria a realização de um objetivo.Eh dificil?! claro! Ninguem nunca disse que nada nessa vida seria facil! Mas eu vou lutar, tentar, batalhar e conseguir! Se Deus quiser...Não desisto facil de um objetivo, não mesmo.

No momento, eh facil de imaginar tudo na minha cabeça... sei como quero que seja. Alias, tenho alguns parametros...Amelie Poulain em seu café na França, Santa Sophia, aqui em BH, na Barbara Heliodora e é claro, o Kalhua, na Guajajaras (minha preferida).

Mas enfim, veremos no que vai dar...Dizem que tudo acaba em pizza, mas desa vez, quero café!

2 comentários:

  1. Bibi, saudade de ler seus textos. Você escreve igualzinho você fala, dá até pra imaginar sua voz Hahahahhaha. Batalha q vc consegue, Xu. Tô aqui pro que vc precisar e torcendo por voce!

    Amooo!
    Charles Galantini.

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa ce pode saber..
    Eu vou ser seu cliente fiel..
    xD

    ResponderExcluir