segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

O nome graças a quem...


Deveria ser o primeiro post esse, esse juntamente com o anterior.
As vezes, temos ideias mirabolantes e muitas vezes não colocamos na prática, por ter medo de tentar e não conseguir.
Ou as vezes, por não ter em que/quem se apoiar, ou abrir seus olhos, para te dizer: "Acorda! isso é bobagem! Não vai dar certo!"
ou então : "Sim!! Vamos conseguir! 'Le Savoureux Cafe' ainda por cima terá filial"
Henrique! Mais uma vez, me ajudou a dar um passo na vida né?!(risos). Me ajudou a tomar decisões. A acreditar no que quero!
E baseado no seu conhecimento de sociedade e motivos nas quais, as pessoas procuram uma cafeteria, escolheu o nome, que hoje, também batiza esse blog.
Não vou ficar tentando escrever tudo o que eu gostaria, ou tudo o que penso em relação ao que quero e em relação ao Henrique (ele sabe o que penso e sabe o quanto sou grata por ele saber de tudo isso, sem eu ter que falar uma palavra, o que pra mim, as vezes parece difícil, mesmo não aparentando).
_______________________________________________
Jogo dos quatro, da vida, de dois

Correr contra o vento é bobagem.
Correr a favor do vento é querer ser bom demais.
Ficar parada é pior ainda.
Fingir que o vento não existe, é ignorar o que está por trás.

É na sutileza dos acontecimentos
Que eu fico fascinada com o destino [?]
É no sabor dos prazeres
Que procuro o pedaço do [mau] caminho

Irrevogavelmente apaixonante
Absurdamente assustador
Com frio na espinha
E no corpo o calor

Impossível fechar os olhos
Quando já não se pode ver
Cega ou não
Eu ainda consigo crer

No esconde esconde da vida
Que brinca com minha dor
Você que sempre se esconde
Hoje sou o pegador

Com saudades e vontades
Bem ou mal, aqui se vive
Esteja certo d'onde estás
Você ontem, você hoje, você sempre [você]...

___________________________________________________
Com saudades!

2 comentários:

  1. Na vida, oq vale são os insentivos..
    não somos nada sem alguém para nos ajudar
    nos "dar uma mão"
    xD
    O insentivo ja me ajudou tantooo..
    xD

    ResponderExcluir
  2. [Henrique]... pensei q nunca mais tivessse visto ele...

    ResponderExcluir