terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Café Kahlúa

*Primeiramente, o sumiço foi necessário. Dias não tão tranquilos quanto eu gostaria, mas tambem, não tão agitados a ponto de me deixarem esquecer de postar... Mas aqui estou de volta, firme e forte - nada que uma dose de café e bom humor não melhore um dia de chatices e pesares*

Apresento hoje a vocês mais um café de BH (Acho que até então o meu favorito...)

Café Kahlúa
Um lugar totalmente aconchegante, com dois ambientes.
As mesas no canto, com as decorações de garrafinhas de Coca Cola pequena, com grãos de café e uma flor deixa o clima da cafeteria ainda mais impecavel! É uma cafeteria totalmente aconchegante.

Vale a pena conferir!

Não tem como eu deixar pra vocês uma sugestão de cardápio! É tudo muito bom! Só deixo uma ressalva; Só não recomendo o Shake Mint (espresso, licor de menta,sorvete de creme e hortelã). Vem com muitos pedacinhos do caule da hortelã e realmente fica incômodo para beber, mas o gosto é muito bom [apesar de ser suspeita de falar sobre algo que contem menta...adoro!]

Então, fiquem com mais fotos do Café Kahlúa

E para quem quiser ir até lá:

Rua Guajajaras 413 - Centro
Belo Horizonte - MG
Telefone: (31) 3222-5887

Site: http://www.cafekahlua.com.br/a_cafeteria/o_sommelier.htm


Nenhum comentário:

Postar um comentário